domingo, 16 de junho de 2013

Lindas Flores!!!

Olá meninas... finalmente venho mostrar um pouquinho do que tenho feito nos último tempos!
Como já disse para vocês eu não tenho muito tempo para trabalhar com artesanato, mas como sou apaixonada por essa essa arte, sempre procuro um tempinho para fazer algo que me alegre... E aqui está esse lindo ponto cruz que foi uma paixão a primeira vista...
Usei o motivo para bordar um virol e aqui estão as fronhas...



É um gráfico super simples e muito fácil de fazer e achei o resultado maravilhoso. 
Depois de montado trarei de volta para vocês verem... 

Bjux e ótima semana!!!

16 comentários:

  1. Que linda esta flor amei , parabéns vai ficar maravilhoso depois de pronto quero ver hein kkkkkkk bjinhos tenha uma boa semana!!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, obrigada flor! Pode deixar que depois de pronto venho correndo mostrar...
      Bjux e ótima semana pra você também!

      Excluir
  2. FICOU PERFEITO, AMEI AS CORES
    UM SONHO

    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...parabéns, ficou muito bonito este bordado, eu tenho o gráfico também e adoro ele, mas nunca achei o jeito de borda-lo...

    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  4. olá , vim agradecer teu carinho comigo, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho artesanal Adriana!! Parabéns pelo talento e pelo blogue.
    Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Drica ficou lindo e perfeito!! Parabéns e bom final de semana,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo bordado! Amei seus trabalhos! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida , obrigada pela visita eu ja vim aqui algumas vezes e ja te seguia , mas fiquei feliz com sua presença e espero te ver sempre lá bjinhos e tenha um ótimo dia

    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana!

    Obrigada pela sua visitinha!
    Com relação à receita, como coloquei molho quente, foram só 20 minutinhos.

    Bjinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!