quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mestre Cuca

Olá meninas!

Demorei, mas voltei... rsrs... Como disse a vocês anteriormente, estava trabalhando em um projeto grande e consequentemente demorado, mas agora que ficou pronto vim mostrar para vocês...




Já que não posso dedicar-me exclusivamente ao artesanato e tenho que dividir-me entre trabalhar fora, cuidar da casa e do marido... foram 2 semanas de trabalho, 9 peças e 14 cozinheiros... demorou um pouquinho, mas o resultado foi maravilhoso, realmente satisfatório...

Quero saber a opinião de vocês agora... 
Bjux meninas... 

22 comentários:

  1. Boa tarde querida!

    Vim agradecer a visita e o recadinho que você deixou.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, ficaram maravilhosos, parabéns pelo capricho. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. e arrasou muito lindo parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Sinto-me realmente lisonjeada com um elogio seu!
      Bjux

      Excluir
  4. Oi Drica bom dia!! Ficou lindo, é trabalhoso mas o resultado nos alegra demais né? Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE LAINE!!! TRABALHOSO MAS O RESULTADO FAZ VALER A PENA...
      BJUX, SEJA SEMPRE BEM VINDA...

      Excluir
  5. Oi querida!

    Vim agradecer a visitinha e o recadinho em meu blog.
    Que você tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Excelente semana pra você também!
      Bjux

      Excluir
  6. Boa tarde querida, adorei seu blog, principalmente porque tem muitas joaninhas e eu adoro, no meu blog em gifs tem joaninhas lindinhas, lindo seu trabalho, tenha uma semana iluminada por Deus e se puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... seja bem vinda por aqui sempre... Joaninhas são mesmo apixonantes, não é verdade?
      Bjux e ótima semana!

      Excluir
  7. Olá Adriana, tudo bem?
    Ki beleza seu kit cozinheiro, deve ter dado um trabalhão hein...mais valeu a pena, ficou show.
    Parabéns pelos prêmios no sorteio, é muito bom ganhar, este ano eu já ganhei 3 sorteios, fiquei feliz da vida, a gente tem que arriscar néh....
    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meire... obrigada pelo seu carinho aqui no blog... e fico feliz que tenhas gostado do cozinheiro...
      Bjux e apareça sempre por aqui!

      Excluir
  8. Boa tarde Drica ,com certeza ficaram maravilhosos.Um ótimo fim de tarde ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo o seu trabalho. Parabéns!!!
    Tem selinho pra você lá no meu blog. Beijos...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/08/selinho-ganho.html

    ResponderExcluir
  10. oi,te achei no blog da taty ja estou te seguindo adorei seus traalhos,venha mim visitar.evanilda-almeida.blogspot.com.br.jinhos

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA VC FAZ PARA VENDER?QUAL É O VALOR.
    FICOU MUITO LINDO PARABÉNS

    ResponderExcluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!