quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mestre Cuca

Olá meninas!

Demorei, mas voltei... rsrs... Como disse a vocês anteriormente, estava trabalhando em um projeto grande e consequentemente demorado, mas agora que ficou pronto vim mostrar para vocês...




Já que não posso dedicar-me exclusivamente ao artesanato e tenho que dividir-me entre trabalhar fora, cuidar da casa e do marido... foram 2 semanas de trabalho, 9 peças e 14 cozinheiros... demorou um pouquinho, mas o resultado foi maravilhoso, realmente satisfatório...

Quero saber a opinião de vocês agora... 
Bjux meninas... 

22 comentários:

  1. Boa tarde querida!

    Vim agradecer a visita e o recadinho que você deixou.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, ficaram maravilhosos, parabéns pelo capricho. Tenha um maravilhoso final de semana. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada amiga!!! Sinto-me realmente lisonjeada com um elogio seu!
      Bjux

      Excluir
  4. Oi Drica bom dia!! Ficou lindo, é trabalhoso mas o resultado nos alegra demais né? Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE LAINE!!! TRABALHOSO MAS O RESULTADO FAZ VALER A PENA...
      BJUX, SEJA SEMPRE BEM VINDA...

      Excluir
  5. Oi querida!

    Vim agradecer a visitinha e o recadinho em meu blog.
    Que você tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida, adorei seu blog, principalmente porque tem muitas joaninhas e eu adoro, no meu blog em gifs tem joaninhas lindinhas, lindo seu trabalho, tenha uma semana iluminada por Deus e se puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... seja bem vinda por aqui sempre... Joaninhas são mesmo apixonantes, não é verdade?
      Bjux e ótima semana!

      Excluir
  7. Olá Adriana, tudo bem?
    Ki beleza seu kit cozinheiro, deve ter dado um trabalhão hein...mais valeu a pena, ficou show.
    Parabéns pelos prêmios no sorteio, é muito bom ganhar, este ano eu já ganhei 3 sorteios, fiquei feliz da vida, a gente tem que arriscar néh....
    Boa semaninha para ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meire... obrigada pelo seu carinho aqui no blog... e fico feliz que tenhas gostado do cozinheiro...
      Bjux e apareça sempre por aqui!

      Excluir
  8. Boa tarde Drica ,com certeza ficaram maravilhosos.Um ótimo fim de tarde ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo o seu trabalho. Parabéns!!!
    Tem selinho pra você lá no meu blog. Beijos...

    http://analaice.blogspot.com.br/2013/08/selinho-ganho.html

    ResponderExcluir
  10. oi,te achei no blog da taty ja estou te seguindo adorei seus traalhos,venha mim visitar.evanilda-almeida.blogspot.com.br.jinhos

    ResponderExcluir
  11. OI QUERIDA VC FAZ PARA VENDER?QUAL É O VALOR.
    FICOU MUITO LINDO PARABÉNS

    ResponderExcluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!