quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prêmio Recebido

Olá meninas, 

Recebi hoje a tarde e vim mostrar para vocês o prêmio do Sorteio  dia do amigo do Blog Dinha Ponto Cruz em parceria com a Bordados modernos. São 7 lindas revistas (Coleção completa Eu amo ponto de Cruz fácil), que eu simplesmente amei!!!
Obrigada Dinha, querida, pela oportunidade de participar de um sorteio tão incrível, e também obrigada a Bordados modernos pelo presente maravilhoso!

Aqui as revistas juntamente com o bilhetinho carinhoso que recebi da amiga Dinha

E agora que eu descobri que não sou tão azarada assim com sorteios.... Tô feliz da vida!!!

Bjux flores... e até breve... 

11 comentários:

  1. amiga fico feliz por já ter recebido e agradeço por divulgar , te aguardo nos próximos sorteios bjkas bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Drica. Vim conhecer seu blog e vi o premio que ganhou da Dinha. É muito legal. A Dinha também é muito show. Parabéns pelo prêmio. Gosto muito de pintura e adorei o seu jogo de toalhas com as rosas vermelhas. Já fiquei por aqui. Bjs.
    http://mendessyl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Sil... A Dinha é realmente de mais... Um show!
      Fico feliz que tenhas gostado do jogo de toalhas com rosas vermelhas... Também amei!
      Seja sempre bem vinda por aqui...
      Bjux

      Excluir
  3. parabéns kkk, também queria ter sorte pra ganhar em sorteios >___< kkk


    faça uma visita: http://taycomarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PRIMEIRO PARABÉNS PELO PRESENTE VC MERECE!QUERO AGRADECER O CARINHO NO MEU BLOG EU ADORO QUANDO VC ME VISITA.SEU BLOG ESTA LINDO EU ADOREI.BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica, parabéns querida essas revistas são maravilhosas né? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida, estou muito feliz com sua visita, já estou te seguindo, tenho certeza que vc fará lindos trabalhos com essas revistas, tenha uma linda semana iluminada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi drica vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos,também vim te convidar para participar do sorteio do meu blog e em parceria com a Dinha Ponto Cruz vai lá participar,já tó te seguindo,bjus

    ResponderExcluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!