quinta-feira, 9 de maio de 2013

Abajur

Boa noite meninas... 

Como prometido, venho mostrar para vocês o trabalho de um colega meu. 
Achei super interessante essa ideia de fazer artesanato com palitinho de picolé. 

Ele faz vários objetos... eu gostei muito desse abajur e acabei comprando... 




E então, o que vocês acham?



Obs: Esse meu colega aprendeu esse tipo de arte em aulas de artesanato na escola, assim como aprendeu ponto cruz para ensinar a mãe que tinha uma doença grave e não tinha como sair de casa para fazer as aulas.

4 comentários:

  1. oi Drica, é lindo, perfeito! isso me remete a infância, quando tentava fazer trabalhos dessas na escola,mas não chegava nem perto desta beleza, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo!!! Nunca nem tentei fazer nada parecido, mas sei que é bem complicado... exige muita calma e paciência...
      B'jinhux

      Excluir
  2. lindo muito legal , vim lhe deixar minha beijoca!

    ResponderExcluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!