terça-feira, 14 de maio de 2013

Improvisado!

Olá minhas flores... 
E então, como passaram o final de semana e o dia das mães? Por aqui as coisas foram bem tranquilas, família reunida, só alegrias!!!

E aproveito para mostrar para vocês as lembrancinhas que fiz de última hora, depois que meu esposo decidiu fazer um programinha especial na igrejinha do sítio... E então aproveitei o que tinha em casa... E apesar do improviso acho que ficaram bem bonitinhas....




E então o que vocês acharam? 
Bjux e até breve...

5 comentários:

  1. artesã é isso criatividade sempre as mãos transformando tudo que vê pela frente! parabens , vim deixar minha beijoka!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e seja bem vinda ao meu cantinho!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. oi Adriana minha querida é um prazer te-lá no meu cantinho. aproveitei e já estou te seguindo. seja sempre bem vinda. bjs da amiga pri.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, ADOREI SEU BLOG E SEUS TRABALHOS, FICARAM LINDAS AS LEMBRANCINHAS

    VEM VISITAR MEU BLOG

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA QUINTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ.
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEUS TRABALHOS E PARTICIPAR, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!